ver em full size
Mais uma vez andamos a sofrer as consequências da porcaria que enviam do concelho de Alcobaça via Rio Alcoa. Depois admiram-se porque nos tiram a bandeira azul. O certo é que as praias do concelho vizinho nada sofrem com isso e, se por ventura não têm a bandeira azul, como é habitual, a culpa não é nossa. Já o inverso é uma verdade. Quem de direito, devia fazer alguma coisa para que imagens como estas [Domingo, 18 de Abril de 2010] não voltem a repetir-se muitas vezes, até porque para se perder a Bandeira Azul basta uma análise negativa e para se ganhar de novo dá um trabalhão enorme.